oi coisa linda <3 <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2865742222054998542\x26blogName\x3dMatt+Bryan\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mattbryzzang.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mattbryzzang.blogspot.com/\x26vt\x3d-3732291983948996600', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
OLÁ MEUS AMORES ~

Sejam bem vindos ao meu blog :3 Aqui eu vou falar um pouco sobre mim, sobre coisas que eu gosto, sobre ulzzangs e coisas fofas ^^. Eu realmente espero que vocês gostem e que venham sempre aqui me fazer uma visitinha. <3

ME PERGUNTE! :3







Flag Counter



DICAS PARA ULZZANGS BOYS
written on quinta-feira, 1 de maio de 2014 @ 21:37 ✈


Muitas pessoas me pedem pra falar sobre o assunto, então hoje vim dar dicas para ulzzangs boys :3
Bom, primeiramente pra você ser um ulzzang, você precisa ter muito cuidado com sua pele, um ulzzang precisa ter uma pele perfeita. Um ulzzang boy precisa ter um cabelo perfeito, a maioria dos ulzzangs usam cabelos escuros, mas como podem ver existem alguns ulzzangs que gostam de aparecer como eu kkk que tem cores mais exóticas. Não é uma regra ter um cabelo preto, mas você deverá adequar bem o seu cabelo às roupas que você usa, a circle lens que você precisará usar e a sua maquiagem. Sim, um ulzzang boy necessita de maquiagem assim como as meninas, claro que são maquiagens mais discretas e  não muito marcadas, porque senão seriam dragqueens e precisam de uma sobrancelha que não pareça uma largada eletrocutada. Um ulzzang boy também precisa ter roupas bonitas e diferentes, ele precisa chamar atenção o máximo possivel para o cabelo e a roupa. Acessórios como toucas, óculos de grau retrô e moletons são muito usados por U'sB's,  Ele poderá ser  fofo ou sexy, ou os dois ao mesmo tempo, eu não consigo ser um ulzzang sexy mas se vocês conseguirem, vocês ganham muitos pontos, um ulzzang boy deve ser sexy sem ser vulgar kkkk. As meninas adoram ulzzangs boys apesar de ser uma coisa nada máscula. 
<3


0 comment[s] | back to top






© 2012 - Layout created by Afeeqah.
Do you know ? Honesty is the best policy in life